Social Icons

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games

Depois de uma semana sem postar, eu estou de volta melhorado e aperfeiçoado,  dessa vez falando de um jogo em que o título se leva mais tempo para ler do que para jogar o próprio jogo, e que toda vez que eu leio tenho a leve sensação que ele cresceu. Quem teve uma infâcia gosta do Mario, quem teve uma boa infância gosta do Sonic e que teve uma ótima infância gosta dos dois, e Mario & Sonic... Games fará feliz as crianças de hoje em dia e também as de antigamente.

O jogo que junta os dois personagens é baseado e será o game oficial dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, na cidade de Sochi. (Que para quem como eu não sabia até hoje, é uma cidade da Rússia, aquele "pequeno" país da Ásia.) 

É o primeiro jogo da série Mario & Sonic que apresentará multiplayer online, será lançado para Wii U,e como nos outros o jogador poderá escolher entre os personagens das duas franquias, para participar dos eventos que ocorrem nas Olímpiadas de Inverno, e também terão os Dream Events que são modalidades fictícias de esportes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Blogger Templates